quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Modos de divulgação de conteúdos multimédia

Tendo em conta o modo de divulgação, ou seja, a forma como são distribuídos, os conteúdos multimédia podem-se classificar em online e offline.

  • Online: disponibilidade de uso imediato dos conteúdos multimédia. Esta pode ser efectuda através: 
  1. da rede informática local ou de um conjunto de redes ( WWW-  World Wide Web);                                 http://atrevidinha.digisa.com.br/wp-content/uploads/2012/06/Revista-Atrevidinha-85-Na-escola-Ctrl-C-+-Ctrl-V-1.jpg                                                                                                                               
  2. da divulgação multimédia, onde os computadores não estão ligados a uma rede informática e a informação é acessada através de discos.
     http://gamerspective.net/wordpress/wp-content/uploads/2013/10/29787452_1369662496.jpg

  • Offline: a divulgação é efetuada através de suportes de armazenamento.
http://blog.leandrosantana.com/wp-content/uploads/2011/03/pendrive.jpg

(material cedido pela professora)

Sem comentários:

Enviar um comentário